Antigo herói DC Comics, o Combatente Americano está de volta às revistas em quadrinhos. O anúncio foi feito pela editora Titan Comics, que será a responsável pela publicação mensal da HQ.

Gordon Rennie assumiu o roteiro do novo quadrinho, já Duke Mighten e PC de La Fuente farão as artes do super-herói. A primeira edição chegará em março, com o título Combatente Americano Vol. 1: Desbravando um Novo Mundo.

Confira a sinopse da HQ:

“Combatente Americano, um ícone de verdade, da justiça e do Jeito Americano, e seu jovem companheiro, Speedboy, se encontram abandonados em pleno século 21. Enquanto estavam perseguindo alguns vilões, eles foram arrancados do passado por uma vilã misteriosa conhecida como Lady Caos. Agora não há nada o que fazer, a não ser fazer a justiça do jeito americano de 1950, neste novo mundo do século 21.”

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias