Em todas suas edições até aqui, a Comic Con Experience tem marcado lugar cativo na agenda do público que anseia por grandes novidades do cinema, quadrinhos, séries, tudo isso graças aos disputados painéis temáticos e exposição de itens originais na maioria dos estandes do evento.

Outro espaço que tem crescido paralelo ao evento é a Artists Alley, área que reúne artistas independentes e grandes nomes das maiores editoras de quadrinhos para interagir diretamente com o público.

Faltando pouco mais de um mês para o evento, saiba quais quadrinhos levar para autografar para os artistas de reconhecidos trabalhos do universo DC que já estão confirmados:

Jim Calafiore

O desenhista e ilustrador estará pela primeira vez no Brasil. Com mais de 28 anos de experiência, trabalhou com Peter David em Aquaman (1995), Gotham Underground, Red Lanterns e edições de Batman. Jim está confirmado no Artists Alley e em painéis que ainda serão divulgados.

Ben Templesmith

O desenhista de Gotham à meia-noite foi uma das primeiras atrações confirmadas da CCXP 2017. Característica do seu trabalho, o traço sinistro e mais sombrio de Ben é visto também em 30 dias de noite, adaptado para o cinema.

Glenn Fabry

Iniciou sua carreira em 1985, desde então atuou na pintura das capas de Hellblazer e Preacher, ambas escritas por por Garth Ennis. O artista marcou presença na CCXP Tour Nordeste, realizada este ano, e será atração dessa vez em São Paulo.

Nicola Scott


Com experiência em quadrinhos desde 2001, a australiana é conhecida pela arte em títulos como Aves de Rapina e Sexteto Secreto, além de seu trabalho em parceria com Greg Rucka em Mulher Maravilha Rebirth, recentemente lançadas por aqui.

Bernard Chang

Em 1992, na sua estreia como desenhista, foi eleito pela revista The Assistant como um dos 10 melhores artistas do ano. Na DC, foi responsável pelo desenho e arte final de títulos como Mulher-Maravilha, Superman e Green Lantern Corps. Atualmente é responsável pela série Batman do Futuro.

Marc Andreyko

É vencedor do Eisner 2017 com a graphic novel Love is Love, projeto desenvolvido para apoiar famílias que foram vitimadas pelo ataque à boate Pulse, em Orlando. Com diversas edições publicadas em parceria com a ONG Equality Florida pró-direitos LGBT, o projeto já arrecadou 200 mil dólares nos Estados Unidos. Entre os trabalhos de Marc estão Wonder Woman ’77, Batman ’66 Meets e o título recente Harley & Ivy Meet Betty and Veronica.

A CCXP acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Mais atrações e novidades serão divulgadas em breve pela organização do evento.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias