A DC planeja um retorno ao universo de “Batman: White Knight”, de Sean Murphy, em uma nova série spin-off da Arlequina, lançada em outubro. Murphy co-escreverá a série com sua esposa, Katana Collins, com o artista Matteo Scalera e o colorista Dave Stewart completando a equipe criativa principal. Via: [Newsarama].

“Batman: White Knight Presents Harley Quinn #1” apareceu incorretamente nas prévias do Diamante de julho”, diz um comunicado enviado por e-mail aos varejistas americanos no dia 25 de junho. Ele será solicitado no DC Connect de agosto, para estar em outubro à venda nos EUA. Confira a capa da edição:

Sinopse:

“Apresentando a primeira série spinoff do universo White Knight de Sean Murphy! Dois anos se passaram desde que Azrael eliminou os vilões mais terríveis de Gotham em “Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco. O Coringa está morto, Bruce Wayne está atrás das grades, e Gotham ainda está apenas começando a se moldar em um mundo sem Batman.”

“Na esteira de tudo isso, Harley Quinn está oficialmente de folga, lutando para lidar com a perda de seus confidentes mais próximos enquanto ela improvisa sua vida solitária e agitada como mãe solteira dos gêmeos do falecido Jack Napier. Contra este instável novo ‘normal’, o palco está pronto para a próxima revolta criminosa de Gotham. Das sombras, um visionário e evasivo gênio chamado Producer está aproveitando essa oportunidade para montar uma equipe colorida de vilões e deixar sua marca na cidade.”

A edição “Batman: White Knight Presents Harley Quinn #1” será lançado nos EUA em outubro e será uma minissérie em 8 edições.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias