Em Batman – A Luva Negra, encadernado lançado pela Panini, Homem-Morcego terá que seguir os rastros e reunir pistas para descobrir a identidade de um perigoso vilão infiltrado no Clube Internacional de Heróis. Confira a capa e sinopse da edição:

De matadores pitorescos como o Coringa e Duas-Caras a hordas de criminosos anônimos que espreitam os inocentes da cidade de Gotham, Batman encarou incontáveis inimigos e derrotou a todos. Mas durante todo esse tempo, um adversário desconhecido – brilhante, paciente e completamente maligno – tem manipulado o Cavaleiro das Trevas por trás dos bastidores. Uma invisível mão inseriu um traidor em meio a um clube internacional de heróis inspirados em Batman e plantou imitadores assassinos do Homem-Morcego dentro dos escalões do Departamento de Polícia de Gotham – esta mão é conhecida apenas como Luva Negra! Agora, para deter esse misterioso gênio do crime, Batman tem que investigar alguns de seus primeiros – e mais estranhos – casos, enquanto conduz sua mente, seu corpo e sua alma ao limite. O Cruzado Encapuzado conseguirá escapar do aperto letal da Luva Negra? O visionário escritor Grant Morrison (CRISE FINAL, GRANDES ASTROS: SUPERMAN) se une a J.H. Williams III (BATWOMAN, SETE SOLDADOS DA VITÓRIA), Tony S. Daniel (NOVOS TITÃS) e outros artistas para dar vida a uma das aventuras mais fascinantes do Cavaleiro das Trevas! Este volume de 180 páginas reúne Batman 667, 668, 669, 672, 673, 674 e 675.

Batman – A Luva Negra, em formato capa dura e com 180 páginas, está disponível para compra pelo valor de R$53,00.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias