A DC divulgou uma prévia das páginas internas da aguardada edição “Batman/Mulher-Gato #1” do escritor Tom King e dos artistas Clay Mann e Tomeu Morey, que será lançada nos EUA no dia 1º de dezembro.
A HQ marcará a primeira aparição nos quadrinhos de Andrea Beaumont, também conhecida como Fantasma, a vilã da animação “Batman: A Máscara do Fantasma”.

Confira a sinopse:

“Gotham City. Hoje. Bruce Wayne e Selina Kyle reacenderam seu longo relacionamento, acreditando que todos os obstáculos foram removidos do seu caminho, mais uma vez eles começam a operar como uma dupla em suas vidas secretas: Batman e Mulher-Gato, trabalhando juntos para combater o crime. Em uma história criminal contada em três linhas temporais separadas, Tom King, Clay Mann e Tomeu Morey retornam à saga no romance entre Batman e Mulher-Gato, continuando a história que começaram nas páginas do Batman!

Há o passado, quando Batman e a Gata se apaixonaram pela primeira vez. Eles se encontraram na rua? Ou foi em um barco? Telhados, muralhas e gárgulas em mais de 80 anos de fãs que leram seus quadrinhos, são suas únicas testemunhas. Há um futuro distante, onde depois de um longo e feliz casamento Bruce Wayne faleceu. Selina Kyle decide acertar uma velha conta sem se preocupar com a objeção do Batman. A Mulher-Gato está servindo um prato muito frio: a Vingança.

E no presente, a união de Bruce e Selina está ameaçada pela chegada de um dos últimos casos do Batman, Andrea Beaumont, também conhecida como Fantasma. O retorno de Beaumont coloca em questão como cada personagem escolhe operar em suas vidas fantasiadas e pessoais, e qualquer movimento da Fantasma poderia mudar o destino do futuro de Bruce e Selina.”

Originalmente programada para estrear em janeiro de 2020, Batman/Mulher-Gato é uma continuação do trabalho de Tom King no título principal do Batman, entre 2016-2019. A DC agora definiu a série para ser lançada de forma mensal de dezembro de 2020 a novembro de 2021, fazendo uma pausa em junho de 2021 para uma edição especial.

A primeira edição terá a capa principal de Mann e Tomeu Morey, junto com variantes de Travis Charest, Jim Lee / Scott Williams/Alex Sinclair.

Lembrando que o escritor da mensal do Batman, James Tynion IV, afirmou anteriormente que essa série está “saindo dos limites da continuidade” e não terá nenhum efeito em sua publicação contínua no título principal. -Leia mais aqui-

Batman/Mulher-Gato #1 estará à venda no dia 1º de dezembro, nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias