A Mondo e Insight Editions se uniram para publicar um livro de arte mostrando o estilo e a estética do clássico “Batman: A Série Animada” com arte e design de Justin Erickson, da Phantom City Creative, e um prefácio do co-criador da série Paul Dini.

“Conhecido por sua paixão sem tamanho e incrível engenhosidade por pôsteres de filmes e televisão, a Mondo volta sua atenção para a aclamada série “Batman: The Animated Series””, diz a descrição oficial do livro. “O estúdio fez uma parceria exclusiva com o premiado artista da Phantom City Creative, Inc., Justin Erickson, a fim de dar vida a esa série de forma impressionante e incomparável. Paul Dini, um escritor de longa data e produtor da série animada (e co-criador de Harley Quinn), apresenta uma introdução maravilhosa.” Confira as imagens:

“Batman: A Série Animada” estreou em 1992, e continua sendo uma das adaptações mais icônicas das aventuras do Homem-Morcego. Recentemente, ela retornou aos quadrinhos com a primeira série digital da DC, “Batman: As Aventuras Continuam”, escrita por Dini e o produtor da série Alan Burnett.

O livro intitulado “Batman: The Animated Series – The Phantom City Creative Collection”, será lançado no dia 6 de outubro através da Insight Editions.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias