Batman #57 | Homem-Morcego quebra pescoço de vilão e o deixa pra morrer em nova edição

    SPOILERS DE BATMAN #57 À FRENTE

    Nova polêmica na mensal do Batman, escrita por Tom King e ilustrada por Tony S. Daniel, após o casamento que não ocorreu na edição #50.

    Como se sabe, o confronto do Batman contra o KGBesta que está acontecendo fazem algumas edições, já deixou suas marcas em Dick Grayson, que por pouco não morreu na mão do vilão russo. Agora, na edição 57 do Batman de Tom King, o confronto foi elevado à novos níveis. Batman enfrenta-o no meio do nada, cercado pelo gelo e pela neve, e KGBesta prova que é um dos soldados mais mortíferos do mundo quando ganha vantagem em mais de uma ocasião da luta, destruindo a máscara de Batman e deixando-o sangrando como resultado.

    Batman cai no chão em um ponto, com KGBesta de pé sobre ele. Enquanto ele se aproxima para abate-lo, Batman solta seu arpão à queima-roupa no rosto e no queixo dele. Como você pode ver na arte abaixo, a colisão da explosão quebra seu pescoço, enquanto ele cai no chão e uma poça de sangue começa a se formar perto de seu pescoço. Ele pede ajuda de Batman, dizendo: “se você … conseguir ajuda … eu direi a você … quem me contratou … para matar seu garoto” (se referindo à Dick Grayson).

    Batman-KGBeast-Snap-Neck-1

    Batman pode ter vencido, mas ele está desgastado e sangrando também, e não está interessado em ajudar KGBesta nem um pouco. Batman diz: “Eu tenho uma bala no meu braço e o corpo dolorido. Há uma caminhada de 300 cliques à minha frente. Através de nada além de neve e gelo”. Ele cospe um pouco de sangue e depois diz: “Sou o maior detetive do mundo. Eu vou descobrir quem te contratou, e vou quebra-lo também”. Após isso se afasta e vai embora.

    Batman-KGBeast-Snap-Neck-2

    Batman parece considerar o vilão mais perigoso que o Coringa, visto que já o deixou para morrer em mais de uma ocasião… Essa é a segunda vez que isso ocorre nas HQs, sendo a primeira décadas atrás, no arco “As dez noites da besta“, de Jim Starlin e Jim Aparo. Além da famigerada morte em Batman vs Superman, onde ele é interpretado pelo ator Callan Mulvey.

    Batman # 57 é escrito por Tom King e desenhado por Tony S. Daniel, e já está disponível nos EUA.

    Daniel Martins
    Daniel Martins
    Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. Fissurado em Batman, Christopher Nolan, Zack Snyder e jogos 16 bits.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens