** Alerta para spoilers da edição Arlequina #74! **

O site Screenrant revelou alguns detalhes da revista mensal da Arlequina, em que acontece uma grande surpresa.

A edição começa relembrando a evolução da Arlequina, de uma vilã ao lado do Coringa para uma espécie de heroína. Ao longo de sua trajetória neste novo papel no universo DC, a agora heroína foi capaz de diversos feitos ao longo de sua mensal, dentre eles frustrar os planos da Vovó Bondade que tentava dominar o mundo utilizando uma arma de Apokolips.

Este novo número da mensal da palhacinha mais querida do universo DC não foca apenas em como ela salva o mundo, mas em outros aspectos na sua vida amorosa e aproximação com o Gladiador Dourado. Nas edições passadas, a heroína recebeu muito apoio por parte do Gladiador, levando Harley a admitir que tem sentimentos pelo herói e vale lembrar que os dois já se encontraram em Heróis em Crise, porém como rivais.

Após sobreviver a luta com a Vovó Bondade e ficar hospitalizada, a heroína vai até um karaokê e encontra o Gladiador Dourado que acabam fazendo um dueto em uma música e, após cantarem juntos, ela acaba por beijar o herói.

Este novo interesse amoroso da Arlequina acabou por não agradar boa parte dos fãs, que gostariam de ver a Hera Venenosa como a companheira da Arlequina. Mas lembrando que a personagem está impedida de aparecer nas HQ’s da Palhacinha do Crime atualmente. -Entenda mais aqui-

Aparentemente, o Gladiador Dourado será o novo interesse amoroso da heroína, pelo menos por enquanto. Arlequina #74 já esta disponível nas bancas americanas.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias