Jackson Hyde, conhecido pelos fãs dos Jovens Titãs e da série animada Justiça Jovem como Aqualad, assumirá o manto do Aquaman na minissérie intitulada ‘Aquaman: The Becoming’. Escrita por Brandon Thomas e com artes de Diego Olortegui, Wade von Grawbadger e Adriano Lucas, o novo título marcará a estreia solo de Jackson Hyde em uma minissérie de seis edições.

Sinopse:

Jackson Hyde finalmente tem tudo. Mentores que o apoiam, uma comunidade que o ama, um relacionamento honesto com sua mãe, um cara novo e fofo em Amnesty Bay que chamou sua atenção e acesso ao centro de treinamento particular do Aquaman, em Atlantis. Bem, ele tinha tudo – até aquele centro de treinamento e metade do palácio atlante explodir no reino. Agora Jackson é acusado de destruir a vida que ele trabalhou tanto para construir. Aqualad vai precisar de todas as suas habilidades, sagacidade e astúcia apenas para provar sua própria inocência e passar de um ajudante para o novo Aquaman!

Assim como o Aquaman/Arthur Curry, Jackson Hyde (também conhecido por seu nome ancestral Kaldur’ahm) é parte Atlante, pois sua mãe é do Reino atlante de Xebel – o mesmo lugar de origem da Mera. Isso lhe dá poderes semelhantes aos da Mera, incluindo sua habilidade de manipular a água, auxiliado por um par de luvas Atlantes projetadas para canalizar suas habilidades.

A DC vincula o anúncio da minissérie, revelado com exclusividade pelo The Hollywood Reporter, ao lançamento da one-shot DC Pride, centrada no universo LGBTQIA + , bem como o atual Mês do Orgulho, já que Jackson Hyde é abertamente gay no Universo DC.

Aquaman: The Becoming #1 será lançada em setembro nos EUA.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias