Em agosto, a DC está lançando uma série de quadrinhos centrada em Alfred Pennyworth, vinculada a atual série de TV do canal Epix, Pennyworth. No título, o jovem Alfred aparece como um agente de espionagem – mas também avançando rapidamente para seus anos de trabalho na Mansão Wayne.

A nova HQ foi anunciada como parte da programação de agosto/2021 da DC, nos EUA. -Confira aqui-.

“Passando os anos entre o sucesso do programa de TV e hoje, Pennyworth conta as contínuas aventuras de Alfred Pennyworth como um agente de espionagem do MI6 – desta vez na Rússia Soviética, numa época de Guerra Fria.

Quando Alfred e seu parceiro recebem informações de que armas nucleares estão sendo fabricadas perto do Círculo Polar Ártico, eles vão se infiltrar na remota base militar para investigar. Mas as coisas não saem exatamente como planejado, e os efeitos desta missão podem ser mais abrangente do que qualquer um poderia imaginar, já que nosso atual mordomo é arrastado de volta ao passado … ” diz a descrição.

O escritor de quadrinhos Scott Bryan Wilson (Trve Kvlt, Batman: Gotham Knights) e o artista Juan Gedeon (Venom) estão criando a minisérie de sete edições ao todo. Depois de duas temporadas no canal Epix, Pennyworth poderá mudar para o serviço de streaming da HBO Max para mais temporadas, de acordo com o Deadline.

Pennyworth #1 (de 7) estará à venda nos EUA no dia 10 de agosto. A capa principal da edição é de Jorge Fórnes.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias