The Sandman | Revelado novos nomes para o elenco da série da Netflix

    E mais nomes foram revelados para o elenco da série ‘The Sandman’, de Neil Gaiman. A produção será lançada no streaming Netflix. Confira abaixo:

    Kirby Howell será a Morte, Mason Alexander Park será Desire, Donna Preston é Despair, Razane Jammal como Lyta Hall, Joely Richardson é Ethel Cripps, Niamh Walsh é a jovem Ethel Cripps, David Thewlis é John Dee, Kyora será Rose Walker, Patton Oswalt é Matthew The Raven, Stephen Fry é Gilbert, Jenna Coleman é Johanna Constantine (a tataravó de John Constantine) e Sandra James Youn é Unity Kincaid.

    Os nomes se somam aos já revelados anteriormente:

    Tom Strurridge será o protagonista da série, Sonho. Gwendoline Christie será Lucifer, governante do Inferno. Charles Dance será Roderick Burgess, descrito como um mago charlatão e chantagista. Vivienne Achempong será Lucienne, uma bibliotecária guardiã de confiança do reino do Sonho. Boyd Holbrook será Corinthian, o pesadelo que escapou. Chaudhry e Sanjev Bhaskar serão Cain e Abel.

    The Sandman será uma série de drama, horror e fantasia. Produzida pela DC Comics e pela Netflix, ela tem a estreia dos seus primeiros 11 episódios programada ainda para 2021.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens