Ao longo dos seus 80 anos, Selina Kyle evoluiu para se transformar numa das maiores personagens femininas dos quadrinhos e da cultura pop. Pensando nisso, a Editora Skript prepara uma obra jornalística sobre a história da Mulher-Gato. Confira o teaser:

O livro conta com a curadoria de Carlos Vázquez, do site e podcast Mansão Wayne e faz parte da coleção “História dos Quadrinhos” que a Editora Skript está desenvolvendo.

Além desse livro, já foi lançado o “Os Cavaleiros das Trevas” (sobre todas as versões de Batman nos seus 80 anos de quadrinhos) e Bill Finger – A História Secreta do Cavaleiro das Trevas (documentário em quadrinhos sobre a vida do seu criador). No momento estão a caminho “O Homem Que Ri” (o dossiê definitivo sobre o Palhaço do Crime) e “Prodígio” (toda a trajetória do primeiro e maior sidekick dos quadrinhos, o Robin), além de “História dos Quadrinhos: EUA”.

A editora planeja ainda, para o segundo semestre, o livro Prodígio, escrito pelo jornalista Leonardo Vicente, sobre os 80 anos do Robin.

A Gata – 80 anos da Mulher-Gato é escrito pela jornalista Dandara Palankof, a obra está em pré-venda no Catarse, com recompensas exclusivas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias