Em 1940, surgiu nas páginas de Batman #1, aquele que seria o maior vilão da Cultura Pop: o Coringa! Para comemorar os 80 anos do personagem em 2020, a editora Skript lançará um livro especial reunindo os grandes momentos do personagem em toda a sua história. A obra é organizada pelos amigos do podcastMansão Wayne, e dos canais Caverna do Morcego e A Batcaverna. Entre os autores, diversos produtores de conteúdo geek/nerd do Brasil, com destaque para a nossa Terraverser, Gabi Orsini, que falará sobre a edição clássica de  Paul Dini e Bruce Timm, “Batman: Louco Amor.

“O Homem que Ri” trata-se de um livro jornalístico que abordará a origem, aparições, legado, influências e principais obras. A capa será do artista e quadrinista Amaury Filho. Confira o teaser abaixo:

O formato será 16×24 cm em papel de alta gramatura.

A obra está aberta para financiamento coletivo no Catarse -Clique aqui- como pré-venda. O livro será publicado no mês de maio e remetido em junho para todos apoiadores. Ele será publicado independente do sucesso da campanha, mas somente no Catarse você garante algumas recompensas exclusivas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias