Em 1940, surgiu nas páginas de Batman #1, aquele que seria o maior vilão da Cultura Pop: o Coringa! Para comemorar os 80 anos do personagem em 2020, a editora Skript lançará um livro especial reunindo os grandes momentos do personagem em toda a sua história. A obra é organizada pelos amigos do podcastMansão Wayne, e dos canais Caverna do Morcego e A Batcaverna. Entre os autores, diversos produtores de conteúdo geek/nerd do Brasil, com destaque para a nossa Terraverser, Gabi Orsini, que falará sobre a edição clássica de  Paul Dini e Bruce Timm, “Batman: Louco Amor.

“O Homem que Ri” trata-se de um livro jornalístico que abordará a origem, aparições, legado, influências e principais obras. A capa será do artista e quadrinista Amaury Filho. Confira o teaser abaixo:

O formato será 16×24 cm em papel de alta gramatura.

A obra está aberta para financiamento coletivo no Catarse -Clique aqui- como pré-venda. O livro será publicado no mês de maio e remetido em junho para todos apoiadores. Ele será publicado independente do sucesso da campanha, mas somente no Catarse você garante algumas recompensas exclusivas.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias