Henry Cavill revela o seu maior arrependimento em “O Homem de Aço”

    Não é segredo que o ator Henry Cavill ama interpretar o Superman. Recentemente, ele disse que ainda há muita narrativa que pode fazer com o personagem. Cavill revelou também que tem um arrependimento sobre o filme “O Homem de Aço” de 2013. Nos momentos finais, Clark Kent está conversando com sua mãe, Martha (Diane Lane), enquanto está ao lado do túmulo de seu pai, Jonathan Kent. Martha fala com Clark sobre o que ele vai fazer agora que está vivendo uma vida dupla como Clark Kent e o herói Superman. Na cena, Clark sorri para Martha e é justamente aquele sorriso que Cavill diz que gostaria de ter feito diferente. 

    “Há uma cena no final de “O Homem de Aço”, que estou falando com Martha. Eu teria sorrido de forma diferente.” disse Cavill. (via ScreenRant). “Toda vez que vejo isso, fico tipo, ‘Esse é um sorriso irritante’. Eu simplesmente não gosto disso. Por que eu sorri assim? Não é assim que eu sorrio. Teria feito diferente…”.

    “O Homem de Aço” dirigido por Zack Snyder, estreou em 2013, arrecadando U$668 milhões de dólares no mundo todo. O filme está disponível no streaming HBO Max.

    Fique por dentro de tudo que rola no universo DC! -Clique aqui- e siga nossas publicações no Google News.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens