HBO Max cancela o lançamento de Batgirl

    Em uma virada chocante, HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros decide engavetar todo o projeto solo da Batgirl, decidindo não lançar o filme para nenhuma plataforma.

    A notícia foi revelada pelo Deadline, gerando uma grande onda de choque pelas redes sociais.

    O choque vem com o quão tarde o cancelamento chegou para o projeto, que já havia passado por grandes estágios de produção, concluído totalmente suas filmagens e estando em momentos finais de pós-produção. Não existem precedentes para um cancelamento de um projeto nesse estágio tão avançado, e a repercussão gerou comentários de executivos chocados por toda Hollywood.

    O projeto foi aprovado por um regime anterior, quando o estúdio era comandado por outras pessoas no poder. Em certo momento, o polêmico diretor Joss Whedon estava cotado para dirigir o longa, mas acabou abandonando o projeto afirmando diferenças criativas. E é dessa desistência que chegamos ao duo Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla de diretores entusiasmada por trabalhar no universo de Gotham, onde ambos afirmam ser fãs desde infância. Frescos de grandes projetos como “Bad Boys for Life” e a série “Ms. Marvel”, o projeto tomou forma rapidamente e suas filmagens correram tranquilas.

    Estrelado por Leslie Grace no papel titular, o filme também contava com grandes estrelas em papéis secundários, tento o grande retorno de Michael Keaton como o  Batman, J.K. Simmons como o comissário  Gordon, e o retorno de Brendan Fraser aos filmes de ação, como o vilão incendiário, Vagalume.

    Uma razão clara sobre o seu cancelamento não foi oficialmente informada pela Warner ou HBO Max, com alguns rumores afirmando que o filme não teria recebido uma boa resposta às suas exibições teste, e a nova leva de executivos da Warner exigir que  futuras produções da DC sejam “Filmes Evento” – e Batgirl não cumprindo esse requisito.

    Os diretores de Batgirl, Adil El Arbi e Bilall Fallah, emitiram uma declaração bastante emocionada sobre o cancelamento do filme via Instagram.

    Chocados e tristes com a situação, Adil El Arbi e Bilall Fallah agradecem ao fãs, seu elenco e produção.

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens