Inspirado no arco A noite mais densa, o game mobile DC Legends lançado pela Warner Bros. Enterprises em meados de novembro de 2017, trouxe a possibilidade do usuário montar sua própria equipe de heróis e vilões para um combate multiplayer. Diferente de Injustice, o game propõe combate contra outras equipes de heróis, mas não de forma simultânea. O jogo conta com cenários que variam entre Metrópolis, Temiscira, Gotham, Thanagar e o Planeta OA. 

A pegada é dos clássicos duelos por turno, como em RPG’s. A narrativa do jogo te coloca frente ao vilão Nekron e seus caçadores cósmicos, zumbis, espectros que ameaçam a existência do Multiverso.

 

DC Legends exibe gráficos trabalhados, capazes de ilustrar até mesmo os detalhes dos personagens e arenas do jogo, algo que torna a experiência mais atrativa para os usuários e fãs da mitologia da DC.

Pontos Positivos;

  • Gráficos;
  • Comparado a Injustice 1 e 2, seu peso é bem menor;
  • Evolução continua de personagens.

Pontos Negativos;

  • Sim. É um jogo caça níquel. Quem paga naturalmente terá melhores chances em combates online;
  • As batalhas por serem em turnos, podem se tornar cansativas e extensas. Sugiro colocar o jogo no modo automático enquanto toma uma cerveja.
  • Necessita 2GB de memória RAM.

No geral, comparando com a concorrência, ainda não é o RPG ideal para os adeptos de games mobile. Marvel Future Fight ainda segue a frente nesse mercado e apresenta uma melhor experiência ao jogador.

DC Legends está disponível na Google Play e iTunes.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias