Games para todos os gostos e levels

    Feira, exposição e campeonato de games são atrações para fãs da arte de jogar

    Nos últimos anos o universo de games extrapolou a fronteira do privado ou coisa de criança e assumiu lugar importante no mercado. A tecnologia, a velocidade da informação e as infinitas possibilidades dentro de um mesmo jogo alcançaram públicos diversos e de todas as idades

    Salvar a cidade do crime ou até mesmo todo o planeta das mais terríveis ameaças são algumas das missões dos jogos baseados nos personagens da DC Entertainment. Séries como Batman: Arkham e Injustice, lançados nos últimos anos, definitivamente marcaram seu lugar e são exemplos recentes e referências como narrativa, jogabilidade e gráficos para os jogos de heróis e aventura.

     

     

    Para quem joga é mais que uma oportunidade de se envolver com o seu personagem favorito das clássicas HQs em uma missão ou no modo Versus. É fã da série de jogos com os mais fantásticos heróis e vilões da DC e quer saber o que vem nas próximas fases ou apenas quer se reaproximar dos games, feira, exposição e campeonato para todos os gostos e levels acontecem nos próximos meses.

     

    •  A exposição “A Era dos Games” está aberta à visitantes interessados em explorar, conhecer ou relembrar uma linha do tempo com mais de 150 jogos. Realizada no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, o evento acontece até novembro e marca definitivamente o espaço do vídeo game também como arte, só que daquelas que você pode mexer.

     

    • Na 10a edição da Brasil Game Show, além da Warner Bros. Games, Ed Boon, criador de Injustice e Mortal Kombat, está confirmado como uma das atrações especiais do evento. A BGS será realizada de 12 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

     

    • No mês de agosto, São Paulo recebeu as finais do Brasileiro e da Liga Latina de Injustice 2. KillerXinok, player brasileiro, conquistou os dois títulos, além de R$25.000 em prêmios e o direito de disputar o mundial do jogo em outubro. Vale a nossa torcida.

    Leonardo Henrique
    Leonardo Henriquehttps://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,420SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens