Gal Gadot ficou com um batarang do set de Batman vs Superman: “Abro caixas da Amazon com ele.”

    A estrela dos filmes da Mulher-Maravilha, Gal Gadot, admite que ficou com uma lembrança muito especial de sua estreia como super-heroína na DC, em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Ela ficou com um dos batarangs usados ​​pelo Batman de Ben Affleck. 

    “Várias vezes já me perguntaram nesses encontros se alguma vez roubei algo e eu disse apenas uma vez, quando estava na segunda série, e desde então não fiz mais.”, disse Gadot ao Jake’s Takes . “Mas isso é realmente uma mentira: você acabou de me lembrar que quando eu estava trabalhando em ‘Batman vs Superman’ eu roubei um dos morcegos do Batman … você conhece os pequenos bastões que ele atira? [O entrevistador confirma o nome:” Batarangs”] Sim! Eu roubei e você sabe o que eu faço com isso? Abro caixas da Amazon com ele [risos] porque é tão afiado. Obrigado por me lembrar. Foi um roubo bem-sucedido!” disse a atriz.

    “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, dirigido por Zack Snyder, estreou em 2016 e arrecadou mais de U$827 milhões de dólares em bilheterias no mundo todo. Filme está disponível no streaming HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens