Dwayne Johnson comenta sobre a versão inicial de ‘Adão Negro’

    Em uma entrevista recente ao Collider, o protagonista de “Adão Negro”, Dwayne [The Rock] Johnson compartilhou sua opinião sobre a versão atual do filme, indicando que, embora esteja “em um lugar muito bom”, ele está “feliz, mas não satisfeito” e deseja que seja ainda melhor.

    “Acho que estamos em um lugar muito bom.”, explicou Johnson. “Acho que agora é a hora em que … tomamos nosso tempo, mas deve haver alguma conveniência porque temos que ter o filme pronto no próximo verão (dos EUA). Acho que Jaume fez uma ótima primeira edição. E, você sabe, ‘Adão Negro’ é o tipo de filme que, desde [o] início, teve a proposta para ser algo único. […] Neste ponto do corte, há uma âncora clara e definidora para o código do Adão, e eu acho que isso é muito importante porque procuramos construir o personagem, como procuramos construir a franquia, como também construir a Sociedade da Justiça e apresentá-los adequadamente também. Estou feliz, mas não satisfeito, e vamos continuar trabalhando. O teaser que mostramos há cerca de três semanas (No DC FanDome), foi um bom indicador do que está por vir.”

    “Adão Negro” é protagonizado por The Rock, com Aldis Hodge como Gavião Negro, Sarah Shahi como Isis/Adrianna Tomaz,  Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone e Pierce Brosnan como Senhor Destino. O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra e tem estreia programada para 29 de julho de 2022.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens