Gal Gadot fala sobre escalação como Mulher-Maravilha, parceria com Patty Jenkins e previsão para o 3º filme

    A atriz israelense de 36 anos, Gal Gadot, se tornou um dos talentos mais queridos e requisitados, nos últimos anos, em Hollywood. Depois de ter sido escolhida como a Mulher-Maravilha do DCEU, pelo diretor Zack Snyder, a artista, mãe de três meninas, se estabeleceu como uma das grandes forças femininas no meio do entretenimento. Em recente entrevista para a revista InStyle, Gadot falou sobre ser escalada como a poderosa guerreira amazona e a parceria bem sucedida com a cineasta Patty Jenkins, na franquia da super-heroína.

    Depois do sucesso de ‘Mulher Maravilha’ [me senti poderosa]. Eu não podia acreditar que isso aconteceu comigo. Quando me disseram que faria meu próprio filme solo, pensei: “P*** m****. Eles vão descobrir que não sou uma atriz de verdade’. Você conhece a síndrome do impostor? Eu estava tipo: ‘Finja até conseguir’. Contou a atriz durante a conversa.

    Então, fui abençoada por trabalhar com uma parceira incrível, [a diretora] Patty Jenkins. Estávamos, literalmente, braço com braço e ombro com ombro. Fizemos isso juntas. Depois de provarmos ao estúdio que podíamos levar pessoas aos cinemas e fazer acontecer, tudo realmente mudou. (Continuou Gal Gadot na conversa).

    A jornalista da revista InStyle, Laura Brown, aproveitou a oportunidade e questionou a atriz sobre o terceiro filme da franquia. Na resposta, Gadot garantiu que a história do próximo longa está sendo preparada e que daqui algum tempo, as filmagens vão se iniciar: “Estamos desenvolvendo o roteiro agora. Provavelmente, começaremos [a gravar] em um ano e meio ou mais”.

    A última aparição de Gal Gadot como Mulher-Maravilha aconteceu no lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, em março deste ano. Antes disso, ela tinha protagonizado a segunda aventura solo da personagem em Mulher-Maravilha 1984. Apesar de não ter agradado tanto a crítica especializada e boa parcela dos fãs, os resultados obtidos com a produção foram o suficiente para a Warner Bros. dar o sinal verde para um terceiro filme dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot.

    Liga da Justiça de Zack Snyder e Mulher-Maravilha 1984 estão disponíveis na plataforma HBO Max.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens