Warner considera lançar filme da Batgirl nos cinemas

    O executivo de longa data da Warner Bros, Toby Emmerich, está considerando um lançamento nos cinemas para Batgirl

    A mudança, que seria uma mudança estratégica da visão apresentada pelo ex-CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, está sendo ponderada em um contexto mais amplo depois da fusão da Warner Bros. e Discovery . Kilar está fora, e o novo CEO David Zaslav pode ser mais receptivo a essa mudança, já que a HBO Max era a principal prioridade de Kilar.

    O site Puck relata que a Warner Bros. e outros estúdios também podem estar reexaminando suas estratégias de streaming de produções maiores após as enormes perdas de ações da Netflix, que teve uma queda relativamente pequena no número de assinantes no último trimestre.

    Batgirl de Leslie Grace.
    Batgirl de Leslie Grace.

    Os estúdios têm demorado a adotar totalmente o streaming. A ideia de que eles se agarrariam ao argumento de “correção de mercado” da Netflix como justificativa para reverter o caminho de alguns dos principais produtos exclusivos de streaming, está alinhado com suas atitudes já tradicionais.

    Ainda assim, no caso de Batgirl, há mais do que um pequeno raciocínio por trás disso. Batman faturou US$ 750 milhões nas bilheterias antes de ir para a HBO Max e entregou grandes números no streaming. Trazendo Batgirl aos cinemas também pode ajudar a reprimir as críticas de que a Warner tem planos de enviar personagens como Batgirl e Besouro Azul para a HBO Max, enquanto The Flash e Batman recebem grandes lançamentos nos cinemas.

    Atualmente, espera-se que Batgirl chegue a HBO Max no final de 2022 (ou, devido aos muitos atrasos do conteúdo da DC recentemente, em 2023, após o lançamento de The Flash).

    Via: [ComicBook].

    Fique por dentro do universo DC Comics! Siga o Terraverso no Google News -clicando aqui-.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens