O diretor David Ayer, do filme ‘Esquadrão Suicida’ de 2016, voltou a comentar detalhes sobre o seu corte do filme, revelando cenas que não foram para a versão exibida nos cinemas. Confira:
In my cut the first scene is June Moon discovering and releasing Enchantress in a jungle locations. Next scene is an extended assault on Arkham by Joker’s crew then he electroshocks Harley. There was more to club and an argument between HQ and J in his car. 💁🏻♂️ https://t.co/az4VSgkbQM
— David Ayer (@DavidAyerMovies) September 5, 2020
“No meu corte, a primeira cena é a June Moon descobrindo e libertando a Magia em locações na selva. A próxima cena é um ataque prolongado ao Arkham pela equipe do Coringa, em seguida, ele eletrocuta a Harley. Havia mais cenas para o clube e uma discussão entre Harley e Coringa em seu carro.” disse Ayer.
O diretor já havia comentado anteriormente outras diferenças em seu filme para a versão lançada nos cinemas. -Confira aqui-. O filme lançado em 2016 arrecadou aproximadamente US$ 745 milhões ao redor do mundo.
Na época, o filme teve vários problemas na pós-produção. A classificação indicativa caiu de +18 para PG-13 nos EUA e o corte oficial e final do longa não saiu das mãos do Ayer, mas sim de uma produtora contratada pela Warner.
Em 2021, James Gunn apresentará um nova versão do Esquadrão Suicida nos cinemas.