Dwayne Johnson comenta sobre a diferença entre Adão Negro, Batman e Superman; “…um deles pode matar.”

    Com a estreia marcada para o segundo semestre deste ano, o primeiro filme solo do Adão Negro vai marcar a chegada do astro, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, ao universo de super-heróis e vilões nas telonas. E mesmo tendo que esperar por 15 anos para ver o projeto sair do papel – ‘The Rock’ foi anunciado como o Adão Negro em novembro de 2007 – o ator sempre esteve se preparando para estar na melhor condição física para viver o personagem nos cinemas. Em entrevista para o Men’s Journal, Dwayne Johnson destacou a diferença do Adão Negro para outros heróis da DC Comics, além de falar também sobre sua intensa preparação.

    “O treinamento que fizemos para este filme foi o mais árduo que já fiz na vida. Eu te prometo isso: a hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar. Comecei a treinar para o Adão Negro quando saí do útero. Acredito que nasci para interpretar esse personagem. Mas com toda a honestidade, este projeto está comigo há mais de 10 anos. O processo se iniciou quando começamos a levantar o material e realmente o desenvolvemos no que é hoje. Assim que a data de início foi acordada pela nossa produtora Seven Bucks, o resto da minha equipe, Warner Bros. Studio e DC Comics, comecei a construir um programa de treinamento exaustivo com meu treinador, Dave Rienzi. Eu queria entrar nisso na melhor forma da minha carreira.”, disse ‘The Rock’.

    “Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade. Mas com o Adão Negro, dependendo de como você olha, ele tem a capacidade de ser um herói, um anti-herói ou um vilão. Uma das coisas que me atraiu para esse projeto é sua origem: ele começou escravizado. Toda vez que você tem um personagem ou qualquer ser humano, que foi injustamente reprimido por outros, significa muito mais quando eles começam a se levantar. Adão Negro se levanta com uma grande vantagem: no universo DC tradicional, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça, mas se você fizer algo de errado com o Adão Negro, você vai morrer. É simples assim. Acredito que esse personagem trará uma vantagem única ao gênero de super-heróis.”, continuou Dwayne Johnson ao MJ.

    Além de Dwayne Johnson como Adão Negro, o elenco do filme conta ainda com Sarah Sahi como Adrianna Tomaz, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro, Quintessa Swindell como Ciclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino e Djimon Hounsou como Mago Shazam. O filme, que tem direção de Jaume Collet-Serra, está com o lançamento marcado para o dia 29 de julho de 2022.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens