“Ben Affleck é meu amigo, mas descobrimos muito tarde os problemas em sua vida.”, revela produtor de The Batman

    Anunciado pela Warner Bros. em abril de 2016 (via USA Today), ‘The Batman’ passou por grandes mudanças. Na época, logo após o lançamento de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, o então presidente e CEO da WB., Kevin Tsujihara, havia confirmado que Ben Affleck iria roteirizar, produzir, dirigir e estrelar a produção. Aconteceu que, desde o anúncio, o astro passou por uma grande turbulência na vida pessoal e profissional, o que acabou resultando na saída completa de Affleck do projeto. Por conta disso, em fevereiro de 2017, Matt Reeves foi anunciado pelo estúdio como o novo roteirista e diretor do filme (via Variety). Produtor de ‘The Batman’ e parceiro de longa data de Reeves, Dylan Clark, revelou que descobriu muito tarde todos os problemas pelos quais Ben Affleck estava passando e que acabaram resultando em seu afastamento da DC Comics.

    “Não tínhamos ideia do que estava acontecendo. Ben [Affleck] é um amigo meu e eu o amo, mas não sabia exatamente sobre essas coisas que estavam acontecendo em sua vida pessoal. [Nós não descobrimos] até muito mais tarde.”, contou Clark numa entrevista para a Esquire.

    Sem Ben Affleck, Matt Reeves e Dylan Clark precisaram encontrar outro ator para viver um novo Cavaleiro das Trevas nas telonas. Em maio de 2019, Robert Pattinson chocou o mundo do entretenimento ao ser anunciado como o Batman (via Variety). “Rob estava fazendo esses papéis inacreditáveis com esses diretores incríveis e mostrando todas essas habilidades. ‘Bom Comportamento’ (2017) foi um filme com o qual nos maravilhamos. Ele é tão real e tão intenso. Houve um arco emocional e uma trajetória que realmente ressoou conosco.”, continuou o produtor para a Esquire.

    Dylan Clark, produtor de ‘The Batman’, falou sobre Ben Affleck e Robert Pattinson.

    Além de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman, o elenco tem Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim, Paul Dano como Edward Nashton/Charada, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como o promotor público Gil Colson, Jayme Lawson como a jovem política Bella Reál e Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel.

    O longa vai mostrar um jovem Bruce Wayne em seu segundo ano como o vigilante mascarado de Gotham City. O lado detetivesco do personagem será bastante abordado no novo arco. Com roteiro e direção de Matt Reeves, ‘The Batman’ tem o lançamento marcado para o dia quatro de março de 2022.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens