Reforço de peso para o game da Mulher-Maravilha!
O jogo da Mulher-Maravilha, que está sendo desenvolvido pela WB Games, adicionou a sua equipe uma desenvolvedora experiente que recentemente trabalhou em God of War Ragnarok.
No final de 2021, a WB Games e a Monolith Productions anunciaram que um jogo da Mulher-Maravilha estava em execução.
Been on the Wonder Woman game for a week now and already impressed with the teams dedication to accessibility. The game industry feels different than just a few years ago, in a Wonderful way! pic.twitter.com/35OHGGvvZM
— Mila Pavlin #Accessibility #WonderWoman (@MissFire4) January 8, 2023
No início deste ano, Mila Pavlin se juntou à equipe de desenvolvimento do jogo da heroína. Pavlin está atuando como Diretora de Design UX em Mulher-Maravilha, que é semelhante ao cargo anterior que ela ocupou no Santa Monica Studio quando trabalhava em God of War Ragnarok. Pavlin trabalha principalmente com recursos de acessibilidade para videogames e seu trabalho feito em Ragnarok foi tão elogiado que ganhou um prêmio no The Game Awards no ano passado.
Confira a descrição oficial do jogo abaixo:
“Em desenvolvimento pela Monolith Productions, criadores do aclamado Middle-earth: Shadow of Mordor e da sequência Middle-earth: Shadow of War, este jogo de ação e aventura em mundo aberto contará com a amada super-heroína da DC, Mulher-Maravilha. O jogo de ação em mundo aberto apresentará uma história original ambientada no Universo DC e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família de Amazaonas aos humanos do mundo moderno.”
O jogo Mulher-Maravilha será em mundo aberto para um jogador e deve estar disponível nas plataformas PlayStation, Xbox e PC. Ainda não há previsão de lançamento.
Via: [ComicBook].