Anunciado o primeiro jogo oficial da Mulher-Maravilha no The Game Awards

    Durante a premiação The Game Awards 2021, a Warner Bros. Games anunciou o primeiro jogo solo da Mulher-Maravilha. Confira abaixo o teaser oficial:

    O jogo será produzido pela desenvolvedora Monolith Productions, responsável pelos jogos Terra-média: Sombras de Mordor e Terra-média: Sombras da Guerra. Sendo descrito como “uma aventura de mundo-aberto pela vastidão do universo DC. Confira abaixo a sinopse oficial do jogo:

    “O jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto introduzirá uma história original ambientada no Universo DC, e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família e os humanos do mundo moderno.”

    Primeiro vislumbre do visual da Mulher-Maravilha em seu jogo solo.

    O presidente da Warner Bros. Games, David Haddad, comentou sobre o game e a importância do legado da heroína:

    “A Mulher-Maravilha é um dos super-heróis da DC mais icônicos de todos os tempos, representando a verdade, a justiça e a igualdade por mais de 80 anos. Estamos orgulhosos de criar um novo capítulo emocionante no legado dessa personagem lendária”, e acrescentou “A talentosa equipe da Monolith Productions está construindo sobre seus pontos fortes para levar aos jogadores um jogo da Mulher Maravilha diferente de tudo que eles já experimentaram.”

    O jogo contará com o Sistema de Nêmesis (ou Nemesis System), criado para o jogo Terra-Média: Sombras de Mordor, sendo uma técnica onde os vilões do jogo se adaptam conforme são vencidos ou derrotados pelo protagonista. Com isso, os inimigos evoluem junto com os jogadores, tornando esse mundo “mais vivo”.

    Segundo David Hewitt, vice-presidente da Monolith Productions, também falou sobre o jogo, destacando a narrativa que os jogadores irão experimentar graças ao sistema de nemesis:

    “Na Monolith Productions, acreditamos no poder da narrativa dirigida pelo jogador para unir as pessoas. As histórias que nossos jogadores compartilham nos inspiram todos os dias, e temos a honra de levá-los em uma jornada pessoal única, impulsionada pelos valores incorporados na Mulher Maravilha. O Sistema Nemesis elevou o nível para a narrativa dirigida pelo jogador e estamos entusiasmados em levar o gênero de mundo aberto adiante, combinando ação com narrativas inventivas para criar um jogo da Mulher-Maravilha que todos vão querer jogar.”

    O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens