O painel de Lucifer no DC FanDome trouxe uma prévia da segunda parte da quinta temporada da série, e foi de um episódio que os fãs estavam ansiosos para ver, o que será musical!

O vídeo divulgado mostra os personagens em uma investigação, quando todos começam a cantar e dançar a música Another One Bites the Dust, do Queen. Junto aos detetives, os alunos do colégio também entram na dança e vira um grande número musical de high school. A cena acontece no décimo episódio da temporada, que se chama Bloody Celestial Karaoke Jam.

Durante o painel não foi explicado porque esse musical vai acontecer, mas sabemos que apenas Lucifer está vendo isso acontecer e estranhando a situação. A showrunner da série, Ildy Modrovich, disse que fazer um episódio musical é uma vontade antiga: “Tem sido um processo lento. No meu coração, começou a florescer depois do episódio de Vegas (que foi na 2ª temporada, quando Tom e Aimee fizeram Luck Be a Lady. Lembro-me de entrar em ensaio para isso e chorar porque foi um sonho que se tornou realidade e foi tão emocionante para mim. Se há alguma série que você poderia fazer um musical, é este”.

Ele ainda disse que, apesar dos personagens estarem sempre cantando na série, existe um motivo, já que isso acontece quando estão na Lux. Então foi desafio pensar em algo que fizesse sentido para que o episódio inteiro fosse um musical e cenas como essa que divulgaram acontecesse.

Uma curiosidade sobre esse episódio, é que um terno foi feito especialmente para que Tom Ellis pudesse dançar e se movimentar sem rasgar a roupa. Mas apesar de ser feito com material elástico nas área das axilas e da virilha, Modrovich disse que mesmo assim o ator conseguiu rasgar a calçar do terno.

Além dessa cena inédita, também foi divulgado um vídeo com erros de gravação da quarta temporada da série, que você pode conferir abaixo:

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias