Blerds, blerds! Vocês estão prontos para o DC FanDome?

O site The Root comentou sobre a festa de celebração da cultura negra que ocorrerá no segundo dia de DC FanDome, das 19h30 até as 22h30. A festa pós-festa acontece pelo segundo ano consecutivo, e o DJ D-Nice será o headliner oficial da AT&T “Blerd and Boujee” no Hall of Heroes.

Mal posso esperar para trazer minhas batidas para a nação Blerd neste sábado, e em todo o mundo!” disse D-Nice disse ao The Root.

Aqui está a arte exclusiva do evento ilustrada por Marcus Williams:

“Eu queria mostrar como seria um ambiente a celebração e o sentimento se 15 super-heróis negros se reunissem apenas para festejar e se divertir.”, disse Williams ao The Root, em relação à sua inspiração por trás da arte.

“Algo assim quase nunca é visto nos quadrinhos, e eu aproveitei a oportunidade para trazer na imagem. Eu queria que os fãs sentissem a alegria na sala. Querer pular na pista de dança com todo mundo e se perder na música. Eu queria que os fãs vissem o quão bonitas, elegantes os super-heróis negros podem ser se lhe derem a oportunidade.”

O DJ D-Nice estará co-moderando o painel “Bawse Females of Color in the DC Universe” com a cantora vencedora do Grammy, Estelle, com Javicia Leslie (Batwoman), Meagan Good (Shazam!), Candice Patton (The Flash), Damaris Lewis (Titãs), Tala Ashe (DC’s Legends of Tomorrow), Anna Diop(Titãs), Nafessa Williams (Raio Negro) e Chantal Thuy (Raio Negro).

Durante o FanDome no dia 12, haverá conteúdos e painéis específicos de ‘Blerd & Boujee’, como “Reintrodução Núbia: A Rainha da Amazônia Negra” (com L.L. McKinney e Robyn Smith!), “Raio Negro Painel com uma visita aos anos 1990!” (moderado por Robert Townsend!) e uma programação adicional como “Vigilante Imortal: Justiça Encapuzada”, “Desmascarando Watchmen” e  “From the Vault: Super-Choque”.

O Terraverso estará na cobertura completa do evento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias