DC revela quem é o primeiro mentor do Batman

    A nova maxisérie de doze edições, “Batman: The Knight” mergulha em alguns aspectos nunca vistos envolvendo a juventude de Bruce Wayne – incluindo a pessoa que se tornaria seu primeiro mentor em vigilantismo, muito antes da Liga das Sombras treina-lo.

    Alerta de spoilers abaixo do título “Batman: The Knight #2″ de Chip Zdarsky, Carmine di Giandomenico, Ivan Plascencia e Pat Brosseau abaixo!

     Só olhe se quiser saber!

    A edição segue um jovem Bruce Wayne tentando se virar sozinho na França, depois de deixar Gotham City. Ansioso para encontrar o melhor professor possível – e irritado por já ter superado vários deles em suas respectivas áreas – Bruce atravessa os telhados e eventualmente descobre uma francesa mais velha em um macacão cinza chamado “The Grey Shadow”, que estava tentando assaltar um lugar.

    Depois que a mulher, cujo nome verdadeiro é Lucie, escapa, ela encontra Bruce em um café no dia seguinte e o questiona sobre sua recém-descoberta. Ele argumenta que só terá sucesso se conseguir deter criminosos como ela, e Lucie decide ajudá-lo e a treiná-lo, porque talvez ele possa capturar sua concorrência, o que acabaria por beneficiá-la.

    Ao longo de uma série de dias, Lucie encontra Bruce em um telhado e testa suas habilidades em atravessar telhados, arrombar cofres e evitar ser pego de uma forma geral. Lucie então testa suas habilidades fazendo com que ambos invadam um castelo chique de propriedade de um barão do petróleo. Lucie consegue que Bruce roube a caixa de joias de US$4 milhões da casa, assim que as autoridades começam a aparecer. A dupla sai da mansão, mas Bruce é baleado na perna por um policial, e Lucie precisa colocá-lo em segurança.

    Os dois se reagrupam e Bruce admite que os ensinamentos de Lucie o fizeram se preocupar com a escuridão emocional que ele poderia experimentar nesta missão. Ele então a beija, o que ela dispensa carinhosamente, argumentando que ele é jovem demais para ela. A questão então termina com Lucie sendo mantida sob a mira de uma arma por um investigador particular, que suspeita que eles sejam responsáveis ​​por uma série de assassinatos recentes.

    A história descoberta em ‘Batman: The Knight’ funciona em vários níveis, incluindo explicar como Bruce é capaz de ficar um passo à frente de tantos criminosos que ele luta quando adulto. A dinâmica com Lucie mostra ela ensinando a ele algumas das habilidades de quem ele se tornaria, e também serve como um precursor único de seus relacionamentos românticos posteriores como com a Mulher-Gato e Talia al Ghul. 

    Batman: The Knight #2 foi lançado recentemente nos EUA. Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens