DC Future State | Revelado novos detalhes do Batman e da organização anti vigilantes “Magistrado”

    O próximo evento “DC Future State” vai agitar consideravelmente o universo DC, revelando um salto para o futuro onde muitos dos icônicos heróis da editora passaram seu manto para outra personagem ou desaparecendo, deixando sua posição em disputa. Algumas das maiores mudanças acontecerão para o Batman e a Bat-Família. Recentemente, na préviaDC Nation Presents DC: Future State’,  alguns detalhes do que podemos esperar são revelados.

    Future State virá de um dos dois epílogos de ‘Dark Nights: Death Metal #7′, e quando voltarmos para Gotham depois que a poeira baixar as coisas serão bem diferentes. Depois de um trágico e mortal evento no Asilo Arkham, o prefeito Christopher Nakano institui uma nova política de “sem vigilante”, que, naturalmente, é dirigida ao Batman, Asa Noturna, Batgirl e o resto da Bat-Família do Homem Morcego.

    Já que não há vigilantes, uma agência tecnologicamente avançada e implacável da lei conhecida como ‘Magistrado’ foi trazida para livrar a cidade do vigilantismo em todas as suas formas, o que força o novo Batman a tomar as ruas.

    “É realmente uma extensão lógica do que vimos acontecendo com a Guerra do Coringa. Batman de volta para ser um indivíduo representado pela sua inteligência, sua astúcia e sua perspicácia física. Você definitivamente tem que ter uma estratégia diferente. Você está fora de si, você está em desvantagem e a única coisa que você pode realmente fazer é voltar para para o Batman original – a sombra é sua amiga. A noite é sua aliada. A cidade é seu campo de batalha.” disse o escritor da edição, John Ridley.

    Ridley explica a ambientação dessa nova cidade de Gotham.

    “O que acontece quando Gotham se transforma em um campo de batalha total? Quando as pessoas começam a pensar que não há máscaras boas, todas elas são uma ameaça. Nem a polícia está equipada para lidar com eles. Quando você tem uma cidade que decide trazer uma força de segurança privada, quando eles decidem entregar a lei e a ordem para uma entidade externa, o que isso significa? É um exército privado movido não pela moralidade, não pela lei, mas realmente por uma ordem – que todas as máscaras são ruins.”

    DC Future State é um evento de dois meses, com início em janeiro de 2021 nos EUA. -Leia mais detalhes aqui-.

    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,672SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens