DC Filmes | Zack Snyder tinha planos de matar o Batman nos cinemas

    A morte parece ser uma personagem recorrente nas obras de Zack Snyder na DC Filmes. Depois da morte de Jonathan Kent e de Zod em O Homem de Aço, do Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor tinha planos de matar outros personagens, inclusive o Batman.

    Em uma conversa com fãs na rede social Vero, Zack Snyder confirmou que tinha planos de matar o Homem-Morcego no universo cinematográfico da DC. A confirmação veio quando um fã compartilhou uma foto do Superman carregando o Batman nos braços. A imagem está acompanhada da legenda: O que poderíamos ter visto naquele arco de cinco partes”.

    O diretor foi marcado na publicação e respondeu: “é claro”.

    Há alguns meses, Zack Snyder dividiu opiniões ao revelar que o Robin morto no universo cinematográfico da DC era Dick Grayson, o primeiro parceiro-mirim do Batman. Porém esse plano ficou de lado com a saída do diretor do comando da DC Filmes. Além disso, na versão do diretor de Liga da Justiça, Silas Stone, o pai do Ciborgue, morreria na metade do filme. Fato esse que foi alterado na versão do cinema.

    O próximo projeto da DC Filmes a chegar aos cinemas é Aquaman, que estreia no dia 13 de dezembro no Brasil.

    Professor DCnautahttps://terraverso.com.br
    Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,672SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens