DC Filmes | Mulher-Maravilha 3, um novo Superman e crossover Marvel/DC; produtor Charles Roven comenta sobre os assuntos

    O produtor de de inúmeros filmes do atual DCEU, Charles Roven, durante entrevista ao ComicBook abordou diversos assuntos do momento. Entre os temas, o planejamento para o filme ‘Mulher-Maravilha 3’.

    “Estamos começando a montar algo. Estamos nos movendo em uma direção. Definitivamente é algo que queremos realizar.” disse o produtor sobre o assunto.

    Roven já trabalhou nos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha em 1984 . Ele também produziu Batman Begins e The Dark Knight antes do lançamento do DCEU, em 2013.

    “Só estou apegado a tudo o que é derivado de “O Homem de Aço.“, explicou Roven. “Então, uma vez que Henry Cavill não faz mais parte do Superman, eu não sou apegado ao Superman.”

    Sobre o tema ‘Superman’, Roven acredita que as franquias de filmes podem permitir a coexistência de múltiplas versões do Homem de Aço, semelhante ao que acontecerá em breve com o Batman em The Flash, onde haverá Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson interpretando o Homem Morcego em dois filmes diferentes e não relacionados.

    “Se eles vão seguir a visão de um cineasta, você tem que permitir múltiplas visões.”, disse Roven. “Nem todo mundo vai pensar da mesma forma. E então eu acho que se alguém trouxesse uma visão coesa, no meu entendimento, e posso estar errado porque não li o roteiro ou algo assim, mas mesmo em “The Flash” que supostamente terá vários Batman’s, ele tem uma visão um tanto coesa do universo que foi criado desde que Ezra começou a interpretar o Flash. […] Eu gosto disso. Tem que funcionar. Você sabe o que estou dizendo? Tem que funcionar. Você tem que ser capaz de realmente dizer, aqui está o que eu realmente vou entregar e então tem que funcionar.” disse Roven.

    Roven não está envolvido com o novo filme do Superman, produzido por Abrams, e terá Ta-Nehisi Coates como escritor.

    E por fim, Roven comenta sobre a possibilidade envolvendo um crossover entre a Marvel e a DC nos cinemas. O diretor James Gunn, no início deste ano, revelou no Twitter que trouxe a ideia sobre a Marvel e a DC terem um filme conjunto. “Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e DC sobre isso.”, disse Gunn. “Eu adoraria que isso acontecesse. Eu não acho que seja provável, mas também não acho que seja uma impossível.”.

    Agora, Roven comentando sobre o tema, afirma que há possibilidade, comparando com o canône das histórias em quadrinhos que se renovam.

    “Dizer com certeza “Nós nunca vamos fazer isso”, eu só acho que não é necessário, porque, francamente, as histórias em quadrinhos em que tudo isso se baseia, o cânone em que tudo isso se baseia nunca fez isso também. Eles foram capazes de fazer filmagens incríveis. Veja o que Geoff Johns fez ao ajudar a criar ‘Os Novos 52’, quando o canon estava ficando um pouco velho. E veja só, ele fez isso de novo quando criou todos os diferentes Lanternas, não apenas um Lanterna Verde. Quero dizer, por que você não deveria ser capaz de fazer isso no meio cinematográfico?” disse Roven.

    “O Esquadrão Suicida” está previsto para ser lançado nos cinemas do Brasil no dia 5 de agosto.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens