DC e Marvel se unem para homenagear George Pérez, nos EUA

    A The Hero Initiative formou uma parceria entre as editoras DC e Marvel para o relançamento do icônico crossover LJA/Vingadores, como uma homenagem ao artista George Pérez. (Via: THR)

    A nova versão será um volume de 288 páginas, colorido e encadernado, com mais 64 páginas de conteúdo complementar, incluindo uma reimpressão de introduções do escritor e editor original dos Vingadores, Stan Lee, e do editor da Liga da Justiça da América, Julius Schwartz. Tendo um bônus na edição Hero Initiative, ela também contará com um novo posfácio de Busiek.

    O especial será lançado em março de 2022 e será vendido pelo valor de US$ 29,99 e limitado a 7.000 cópias. A The Hero Initiative é uma organização sem fins lucrativos reconhecida federalmente, dedicada a ajudar criadores, escritores e artistas de quadrinhos em necessidade.

    LJA/Vingadores é uma minissérie em 4 edições publicada em 2003, sendo um crossover entre as equipes da Liga da Justiça e dos Vingadores arquitetado pelos vilões Krona e Grão-Mestre para roubarem itens poderosos dos dois universos, como a Bateria Central dos Lanternas Verdes e a Manopla do Infinito. Nos Estados Unidos, a série está fora de circulação desde 2008.

    A reimpressão ocorrerá em homenagem ao artista George Pérez que, em dezembro de 2021, anunciou no Facebook que havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas em estágio três e recebeu de seis meses a um ano de vida. (Leia mais)

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens