Dark Crisis | Joshua Williamson e Daniel Sampere falam sobre o próximo grande evento da DC

    Após a morte da Liga da Justiça, uma nova crise chegará ao universo DC com Dark Crisis, escrita por Joshua Williamson e com artes de Daniel Sampere. Em uma recente entrevista ao site ComicBook, ele comentaram o que podemos esperar do evento que terá 7 edições lançadas de forma mensal.

    Perguntado sobre do que se trata Dark Crisis, Joshua Williamson respondeu que a nova crise é sobre o “legado do DCU mostrando todos estes elementos, todos estes aspectos gigantescos do DCU, incluindo questões de geração como a sua história, dos ajudantes além do legado dos novos heróis e todas estas coisas são importantes e cruciais no DCU”.

    A respeito da concepção de legado e como ele pode ser visto através de diversos pontos de vista, o roteirista comentou que “este legado pode diferentes coisas para cada pessoa certo? O Exterminador vê o legado como algo ruim e eu acho que o Adão Negro tem conflitos com isso, mas por outro lado Wally enxerga como uma coisa boa. É uma continuação de algo que foi construído e todos estes personagens irão mostrar diferentes aspectos do que legado significa para eles”.

    Daniel Sampere respondeu a respeito de como irá trabalhar este tema através da arte ao dizer que “estou aprasentando o legado através de um aspecto visual, não sendo apenas o plot do evento, mas os visuais também devem servir como um legado da DC. E eu acho que eles (DC) tem visuais específicos e únicos para este tipo de coisa. Estou tentando usar tudo isto que foi estabelecido por George Perez, Phil Jimenez e todas estas pessoas que contribuíram para este legado”.

    Dark Crisis: Entenda a nova crise que está chegando no Multiverso DC!

    Por fim, Williamson foi questionado a respeito da organização de um evento de grande escala como planejado para Dark Crisis e detalha sobre o processo criativo dizendo que “…eu tenho 3 quadros brancos atrás do computador neste momento tentando manter todas as coisas organizadas. Tem muita coisa na minha cabeça, outras em documentos, envolvendo todos os momentos destes personagens. Tenho um documento com uma lista de todos os personagens de Dark Crisis, organizada por heróis e vilões. Estas listas eu divido com o Daniel, com outros escritores e é engraçado que falamos sobre tudo isso porque haverá crossovers e one-shots também.” complementa o roteirista.

    A primeira edição de Dark Crisis está prevista para ser lançada em maio.

    Ricardo dos Santos
    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens