Confira a lista de todas as participações especiais do 100º episódio de Legends of Tomorrow

    A série ‘Legends of Tomorrow‘ chegou ao seu episódio número 100 e como uma espécie de celebração, alguns ex-membros da equipe fizeram uma participação especial enquanto mergulhávamos junto com Astra e Spooner nas lembranças da Gideon, a inteligência artificial na nave do tempo das Lendas, a Waverider.

    Devido aos efeitos de um feitiço proferido por Astra Logue, Gideon assumiu uma forma humana e como não estava acostumada a operar com uma forma física, tendia a desmaiar sempre que se deparava com coisas que seu cérebro não conseguia enfrentar. Isso levou a uma jornada mágica na mente de Gideon, entre suas memórias de seu tempo entre as Lendas do Amanhã., enquanto o trio principal era assediado por uma nova versão maligna da própria Gideon que queria destruir suas lembranças, vimos diversas participações especiais, confira a lista completa:

    Bishop:

    Ele é um brilhante cientista, mas amoral, do século 23 que planejou criar uma raça híbrida alienígena-humana e foi o principal vilão da 6ª temporada. Bishop teve seu eu mais jovem recrutado pelas Lendas para ajudar em um plano para derrotar sua versão mais velha. A equipe então apagou suas memórias mas no 100º episódio foi revelado que ele havia roubado um dos discos rígidos de Gideon antes que sua memória fosse apagada. Em uma cena ambientada em Vancouver, no ano de 2213,vimos Bishop atormentado por lapsos de memória sobre seu tempo com as Lendas e em posse do disco rígido de Gideon ele foi capaz de criar uma Gideon maligna com o objetivo de destruir as Lendas.

    Jefferson “Jax” Jackson:

    Um dos fundadores originais das Lendas do Amanhã e a metade física do Firestorm após a morte de Ronnie Raymond de Robbie Amell em ‘Flash’ , Jefferson “Jax” Jackson foi um mecânico brilhante que rapidamente adaptou seu conhecimento de carros clássicos para manter a Waverider e o computador e Gideon funcionando. Foi por isso que ele Jax assumiu o papel de protetor nas memórias da inteligência artificial. O verdadeiro Jax deixou as Lendas após a morte do Professor Martin Stein e supostamente se casou e teve uma filha, a quem chamou de Martina. O Jax original foi visto pela última vez no final da 3ª temporada, “O Bom, o Mau e o Fofinho”, onde ele se juntou novamente à equipe para ajudar a lutar contra o demônio do tempo, Mallus.

    Dr. Ray Palmer / Átomo:

     

    Originalmente um aliado da Equipe Arrow e um aspirante a pretendente de Felicity Smoak, o cientista Ray Palmer tentou usar seu gênio inventivo para combater o crime e tornar o mundo um lugar melhor. Ray apareceu em várias das memórias mais felizes de Gideon durante o 100º episódio da série. O verdadeiro Ray Palmer foi visto pela última vez no episódio da 5ª temporada  “Romeo V. Juliet: Dawn of Justness”, onde ele e sua nova esposa Nora Darhk deixaram a Waverider para construir uma nova vida juntos em outro lugar. Nada foi revelado sobre o que Ray tem feito desde então, mas ele irá retornar ao Arrowverso no crossover Armageddon .

    Leonard Snart / Capitão Frio:

    Ele era um ladrão talentoso famoso por seu profissionalismo bacana, Snart tornou-se mais perigoso do que nunca depois de adquirir uma arma fria especial projetada para desativar o Flash reduzindo a velocidade do movimento molecular, congelando instantaneamente objetos até o Zero Absoluto. Ele era um herói improvável e apesar disso, ainda se juntou às Lendas e se sacrificou para libertar a humanidade das garras dos Mestres do Tempo no penúltimo episódio da primeira temporada da série, “Destiny”.

    Carter Hall / Gavião Negro:

    Originalmente o antigo príncipe Khufu do Egito, Carter Hall foi amaldiçoado a reencarnar continuamente até que pudesse matar o imortal conhecido como Vandal Savage. Um dos fundadores da equipe, Hawkman finalmente realizou sua eterna busca com a ajuda de seus companheiros e deixou a equipe no final da primeira temporada, no episódio “Legendary”.

    Professor Martin Stein:

    O cérebro por trás do ‘Firestorm’, ele era um acadêmico estudioso e reprimido durante a maior parte de sua vida, Stein descobriu aventuras com as quais ele apenas tinha sonhado enquanto viajava no tempo junto à equipe fundadora. Stein morreu como um herói durante o evento Crise na Terra-X, sacrificando-se para abrir um portal de volta à Terra-1.

    Capitão Rip Hunter:

    Originalmente um membro dos Mestres do tempo, que protegia a linha do tempo de várias ameaças, o Capitão Rip Hunter fundou as Lendas  para evitar que Vandal Savage matasse sua esposa e filho. Rip morreu como um herói no final da 3ª temporada, sacrificando-se para comprar o resto do tempo para que as lendas pudessem montar os Totens do Zambeze e destruir o demônio do tempo Mallus. Sua aparição no 100º episódio de ,Legends of Tomorrow’ vem em um flashback da época do primeiro episódio, onde Rip Hunter tristemente informa aos Legends que apesar de toda a tecnologia avançada que o Waverider emprega, ele só tem um único banheiro que todos terão que compartilhado.

    Beebo:

    Aparecendo pela primeira vez no episódio da 3ª temporada em “Beebo the God of War”, Cuddle Me Beebo foi o brinquedo mais popular de 1992 e, por um tempo, um deus adorado pelos primeiros vikings a colonizar a América do Norte. O fofinho Beebo rapidamente se tornou um favorito dos fãs de Arrowverso e fez diversas participações especiais desde então, talvez a mais notável delas tenha sido durante a Crise nas Terras Infinitas, onde a Equipe compota pelo Arrow, Supergirl, The Flash, Batwoman e as Legends se uniram para impedir um Beebo gigante de destruísse Star City. Beebo aparece brevemente no episódio 100, após Astra conjurar um objeto aleatório para disparar a memória de Sara Lance e o objeto aleatório acabou por ser um Beebo.

    Nora Darhk:

    Filha do feiticeiro e supervilão Damien Darhk, Nora Darhk foi criada para ser um recipiente para o demônio Mallus, após a primeira morte de seu pai. Com a ajuda de Ray Palmer, ela foi capaz de encontrar a redenção e eventualmente se afastou da magia negra para se tornar uma fada madrinha. Nora e Ray deixaram a equipe no episódio da 5ª temporada “Romeo V. Juliet: Dawn of Justness”, logo após se casarem.

    Via: [Screen Rant]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens