Ava DuVernay indica que o cancelamento do filme dos Novos Deuses ocorreu devido a trama do Snyder Cut

    Em uma nova entrevista ao Sirius XM, a diretora do filme cancelado ‘Novos Deuses’, Ava DuVernay, comentou que o estúdio decidiu por não dar prosseguimento ao projeto devido a trama já ter sido apresentada em outro filme. Tudo leva a crer que a produção seja ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, que apresentou pela primeira vez no DCEU o Darkseid, Desaad e a Vovó Bondade. Confira:

    “Eu amava Novos Deuses, o projeto que foi cancelado. O estúdio decidiu que eles não queriam perseguir uma certa parte desse mundo dos quadrinhos baseado em coisas que estavam acontecendo em outro filme [que se passa] nesse mundo. Então antes mesmo de poder finalizar meu roteiro com Tom King, eles cancelaram.” disse Ava.

    O uso dos personagens por Zack Snyder na sua versão de Liga da Justiça acabou colocando o projeto solo dos Novos Deuses para os cinemas no limbo. Fato semelhante ocorreu com o Lanterna Verde, que depois de um filme controverso protagonizado por Ryan Reynolds, entrou na geladeira do universo dos cinemas.

    DuVernay permanece envolvida com DC como diretora e produtora executiva da adaptação do selo DC/Vertigo, DMZ, para a HBO Max, e também na série da Naomi, para a The CW.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens