Como lidar com nazistas, segundo a DC

    Dizem que numa discussão é importante ouvir os dois lados e respeitar as opiniões, mas, quando se trata de nazistas, existe o outro lado que são os humanos. A DC demonstrou na prática como discutir com nazistas em várias histórias.

    Mulher-Maravilha

    A Mulher-Maravilha é uma heroína que sempre enfrentou nazistas. Seja em quadrinhos, filmes ou em séries de TV, a Amazona sempre meteu a porrada em nazis. Aliás, um dos seus vilões é o próprio Capitão Nazi que sempre cai diante de Diana.

    Superman 

    O Homem de Aço travou diversas batalhas contra nazistas no decorrer da sua história. Nos seus quadrinhos iniciais, o Super lutava contra vilões que seguiam Hitler, incluindo, soldados e generais. 

    O azulão é democrático e também quebrou a própria KKK dando uma aula de justiça.

    Coringa 

    Sim, o Palhaço do Crime tem um limite moral e se chama nazistas. O Coringa odeia nazistas. Na edição Injustice: Year Zero #4, o vilão afirma: “Eu sou americano. Eu odeio nazistas pra car***! Eu sou um maníaco homicida, não um traidor intolerante.”

    Até para o Senhor do Caos, o nazismo é uma grande de uma mer**, fruto de um bando de filhos da pu**.

    Watchmen

    A série da HBO fez uma leitura magistral do diário de Rorschach, tornando a Kavalaria (o K não é coincidência) fruto de ideias preconceituosas e desumanas. Felizmente, a Sister Night, o próprio Dr. Manhattan e outros vigilantes, destroem esses idiotas.

    Pacificador

    Uma produção recente que não teve medo de tocar na ferida, é a nova série da HBO Max, Pacificador. Na trama, o pai do Pacificador é o Dragão Branco, vilão abertamente nazista. Ainda é cedo para dizer o que vai acontecer, mas torcemos para que a “paz” chegue ao dragãozinho.

    São muitas as histórias onde nazistas são tratados como devem: vilões idiotas, recheados de preconceitos que merecem ser exterminados por completo. Felizmente, na DC eles não têm vez.

    Lucas Pimentel
    Lucas Pimentel
    Você acredita em milagres? Também não, mas vivo na esperança de um universo de filmes maravilhosos da DC. Enquanto não acontece, sonho e escrevo.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens