Rumor é o que não falta na DC. Todos os filmes, novos ou mais antigos, sofreram com a ansiedade excessiva de fãs, jornalistas, críticos e desafetos.

Tropa dos Lanternas Verdes, já teve vários rumores envolvidos com o filme. Mas pelo menos a confirmação de estar ainda em produção nós temos. Depois surgiu algumas notícias de que Tom Cruise seria Hal Jordan. Agora surgiu o diretor. Segundo site americano, o diretor dos últimos filmes de Cruise, Christopher McQuarrie, estaria flertando com a ideia de dirigir o longa dos Lanternas.

Tom Cruise e Christopher McQuarrie 

 

Eles trabalharam juntos em Missão Impossível: Nação Secreta, Missão Impossível: Efeito Fallout (filme em que participa Henry Cavill e o bigode da discórdia), Jack Reacher – O Último Tiro e A Múmia. Isso aproxima Cruise da produção.

Lembrando que o possível roteiro permite que Tom trabalhe como Hal Jordan. Ele deve ser mostrado como um veterano da Tropa dos Lanternas Verdes, com uma idade de até 50 anos, enquanto John Stewart assumiria a função do recruta mais jovem.

Vamos esperar mais detalhes. O filme está marcado para 2020. Então ainda tem um tempinho pra resolverem essas coisas, não é mesmo?

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias