Os fãs aguardam ansiosamente pelo filme do Lanterna Verde, desde que ele foi anunciado pela Warner, em 2014. Desde então, a situação do longa-metragem não evoluiu muito. Em janeiro do ano passado, o estúdio comunicou que havia escolhido uma equipe de roteiristas: eram eles David Goyer e Justin Rhodes.

Com as recentes decepções dos filmes do DCEU, o público ficou preocupado se ainda poderia ver o Lanterna Verde nas telonas. E não fomos os únicos a nos preocupar.

David Goyer concedeu uma entrevista durante uma turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, e disse que o filme ainda está sendo trabalhado, mas não sabe o que esperar sobre os últimos acontecimentos na produtora.

“Eu não sei. Quem sabe, especialmente com o que está acontecendo atualmente com o universo da DC? Obviamente, há uma nova recalibração acontecendo com isso agora.”

Esperava-se que houvesse uma aparição de algum Lanterna Verde no filme da Liga da Justiça, que poderia ser uma introdução para o filme tão aguardado. Porém isso não aconteceu e deixou alguns fãs chateados. Mas a Warner confirmou, na CCXP 2017, que o filme vai acontecer, sim.

Tropa dos Lanternas Verdes tem previsão para chegar aos cinemas em 2020.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias