Outro rosto familiar do filme Liga da Justiça de Zack Snyder provavelmente se juntará ao elenco de The Flash. Conforme o THR, o ator Billy Crudup está em negociações iniciais para reprisar seu papel como pai de Ezra Miller nos cinemas. Crudup teve uma vitória recente vitória no Emmy por seu papel em The Morning Show, e parece que ele poderá desempenhar um papel importante no filme solo.

A produção será baseada no enredo de Flashpoint, que vê Barry viajar de volta no tempo para evitar o assassinato de sua mãe – um crime que seu pai é dado como culpado, e que durante o filme Liga da Justiça, o personagem Henry Allen, interpretado Crudup, aparece na prisão.

O site afirma que a atriz Kiersey Clemons (Iris West)  também foi indicada para desempenhar um papel fundamental no filme na mesma proporção que Crudup, mas nesta fase, não está claro se há interesse (de ambos os lados) ou disponibilidade para ela retornar.

As filmagens da produção devem iniciar em Londres, em 2021. Com direção de Andy Muschietti e roteiro de Christina Hodson, o filme está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias