O Esquadrão Suicida | John Cena comenta sobre como aconteceu as conversas com James Gunn para a chegada da série ‘Peacemaker’

    A HBO Max está desenvolvendo uma série spin-off do filme ‘O Esquadrão Suicida’, comandada também pelo diretor James Gunn. A produção apresenta o personagem Pacificador da DC com a lenda da WWE John Cena no papel principal.

    Durante uma entrevista com Jimmy Fallon no The Tonight Show, Cena disse que quando a possibilidade surgiu, não havia dúvida em sua mente que era a coisa certa a fazer a seguir.

    “Isso também, você tenta fazer o melhor que pode com todas as oportunidades”, explicou Cena. “Eu realmente amei O Esquadrão Suicida e me dei muito bem com James [Gunn], e foi como ‘Ei cara, devemos fazer isso de novo!’ Ele disse: “Sim, devemos fazer isso de novo!” Logo, ele disse: “Ei, você quer fazer um programa para a HBO Max?” Eu? O quê?!”

    Cena também rasgou elogios ao diretor James Gunn. Via: ComicBook.

    “Acho que a coisa mais importante, no que diz respeito ao Esquadrão Suicida, é o nome ‘James Gunn. E as pessoas conhecem James e sua paixão por contar uma história e sua paixão em tecer uma narrativa e desenvolver personagens com os quais você se importa. Um modelo perfeito para isso é [Guardiões da Galáxia]. Como um cinéfilo geral, eu não sabia nada sobre Guardiões, mas cinco minutos depois do filme, eu me importo com os personagens. E é isso que ele faz tão bem.”

    Você pode ver o vídeo no site da NBC com os comentários em torno da marca de 24 minutos. O filme “The Suicide Squad” tem lançamento previsto para 6 de agosto de 2021.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens