Conforme afirma o Heroic Hollywood, o filme solo do Flash, de Ezra Miller, vai perder um enredo chave da saga Flashpoint.

Quando foi anunciado que o filme ‘The Flash’ de Ezra Miller seria baseado em partes no enredo de Flashpoint, os fãs se perguntaram exatamente o que isso significaria para o primeiro filme solo do Velocista. Em seguida, foi revelado que um grande detalhe de Flashpoint poderá ser alterado para a versão do filme, como a presença de Thomas Wayne de Jeffrey Dean Morgan não estar nele. Em vez disso, The Flash incluiria o Bruce Wayne, de Michael Keaton, com o ator reprisando seu papel como o Batman pela primeira vez desde 1992. -Leia mais aqui- No arco dos quadrinhos de Flashpoint, Thomas Wayne se torna o Batman depois que Bruce Wayne é a única pessoa que morre no beco na noite do crime fatídico, então, a versão do filme do Flash deverá ser diferente.

O site afirma que as mudanças não param por aí, o HH indica que além de não haver Thomas Wayne/Flashpoint Batman no filme do Flash, também não haverá a guerra entre Atlantes e Amazonas. Com esses dois pontos principais da trama do Flashpoint fora do filme, os fãs devem esperar uma visão muito diferente do enredo clássico.

Anteriormente, já havíamos comentado aqui no Terraverso que possivelmente a guerra envolvendo Atlantes e Amazonas seria um momento que poderia estar fora do filme. Comentamos os rumos que o filme do Flash pode tomar em um artigo exclusivo – leia aqui-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias