Durante o tapete vermelho da estreia de seu novo filme, The King, Timothée Chalamet, ator conhecido pelo papel em “Call me by your name“, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, elogiou Robert Pattinson, seu colega de elenco, e demonstrou estar animado para sua versão do Homem-Morcego.

Eu estou trabalhando com o Robert [Pattinson], o novo Batman, ele vai ser incrível, acho que o filme vai ser incrível, pude trabalhar Greg Fraser recentemente e ele ira filmar esse novo filme do Batman. eu sei que vai ser algo fresco, não sei qual a direção, mas sei que vai ser algo muito bom.“, afirmou.

Não é interessante que o Batman e o Coringa se tornaram os papeis que todos os atores mais querem?

Sobre a possibilidade de interpretar o garoto prodígio nos cinemas, Timothée respondeu que sempre foi muito fã do herói:

Olha, você pode perguntar para minha mãe, quando tinha 5 anos e me perguntavam meu nome, eu respondia: ”Robin

O engraçado é que todo diretor meio que evita colocar o Robin em seus filmes, Zack Snyder teve uma cena de 3 segundos mas não descobrimos qual Robin era aquele, acho que é algo difícil de se colocar em cena com um peso dramático.”

Rumores recentes afirmam que Matt Reeves tem planos para a Bat-Família em sua trilogia de filmes do Homem -Morcego.

The Batman chega aos cinemas em 2021.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias