ator Robert Pattinson revelou que está gostando da pressão para interpretar nos cinemas um personagem tão conhecido como o Homem Morcego.

Durante entrevista à revista Total Film, Pattinson até admitiu que está gostando da ideia de que ele “pode bagunçar tudo” também – um sentimento que ele se lembra de ter durante a saga Crepúsculo.

“Há uma sensação um pouco diferente quando você sabe que muitas pessoas vão assistir algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei disso durante a saga Crepúsculo, a ideia de que você pode bagunçar tudo. Acho que me senti confiante. Eu queria estar no grande palco. Este é certamente o grande palco que o ator está falando – não fica muito maior do que Batman, não é?”

Durante o DC FanDome, o diretor Matt Reeves comentou sobre os primeiros detalhes da trama;

Você começa a ver esta história épica de corrupção e rumores e você começa a entender bem. Eu penso que esta é uma maneira de pegar uma história sobre detetive de qualquer ponto de vista. Tem ação, tem todo tipo de coisa, mas é uma história incrivelmente pessoal para ele.

The Batman” tem previsão de estreia nos cinemas em outubro de 2021 e o site oficial do filme já está no ar. -Clique e confira-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias