The Batman | Peter Sarsgaard comenta detalhes sobre seu personagem no filme, o promotor Gil Colson

Sabemos que o filme The Batman contará com personagens como Jim Gordon, Mulher-Gato, Charada, Pinguim e, claro, o Batman. Ainda sim há muita especulação em torno do promotor público Gil Colson de Peter Sarsgaard. Ele não é um personagem das histórias em quadrinhos, e parece uma decisão estranha optar por um grande para um papel relativamente sem importância.

Claro, muitos fãs estão convencidos de que o ator será realmente o Harvey Dent/Duas-Caras, e alguns novos comentários de Sarsgaard podem jogar mais lenha na fogueira referente a essa especulação.

“Minha participação é muita intensa”revelou durante uma entrevista ao Observer, quando perguntado sobre The Batman. “Em um grande filme como esse, minha maior preocupação era que eu teria que fazer 150 vezes — é cena intensa seguida de outra cena intensa. Meu personagem está em nove de cada dez cenas como essa. E o que estava passando pela minha cabeça era ‘Como eu mantenho isso?”

Por que um simples promotor de Gotham City precisaria ser tão intenso? Uma teoria convincente é de que Colson é uma nova proposta de Gil Mason, um personagem da série animada do Batman, que também atuava como promotor de justiça, mas mantendo ligações com o crime organizado de Gotham. Ele é alguém que entrou diversas vezes entrou em conflito com o Comissário Gordon.

“The Batman” tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *