As negociações para o próximo longa do Homem-Morcego continuam, e de acordo com a Variety, dois grandes nomes estão prestes a se juntar a produção de Matt Reeves.

Jonah Hill e Jeffrey Wright

Jonah Hill estaria em negociações para integrar o elenco do filme, que tem data de lançamento prevista para 2021, ao lado de The Suicide Squad.

A Variety afirma que os produtores do longa já estão de olho em Jonah Hill a um bom tempo, mas decisões sobre o elenco estavam sendo deixadas em espera até que o papel do próprio Batman tivesse sido preenchido.

O papel que Jonah pode interpretar não foi revelado, a unica informação disponível é que ele poderia interpretar um vilão, insiders apostam em personagens como Pinguim ou Charada.

Jeffrey foi confirmado como o Comissario Jim Gordon, um dos aliados de Batman em Gotham, o papel anteriormente foi interpretado por J.K. Simmons, Ben McKenzie e Gary Oldman. O ator publicou um tweet do diretor Matt Reeves após a confirmação:

The Batman tem data de lançamento marcada para 25 de julho de 2021.

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias