The Batman | Diretor de arte é confirmado; e Josh Gad afirma que não será o Pinguim

The Batman anunciou seu diretor de arte, trata-se de James Chinlund, que irá repetir a parceria com Matt Reeves, diretor do próximo filme do Homem-Morcego, ambos já trabalharam juntos em dois filmes da recente trilogia de Planeta dos Macacos. Além disso, Chinlund já trabalhou como diretor de arte em Os Vingadores (2012) e em O Rei Leão.

Ainda no universo de The Batman, enquanto as coisas avançam na produção o ator Josh Gad (A Bela e a Fera) foi ao seu twitter para afirmar que não interpretará o Pinguim no filme, embora tenha ficado mexido pelas diversas artes que recebeu durante esse processo de especulações. Confira:

“Ok, como tenho recebido muito essa pergunta… por mais que tenha AMADO torturar vocês indicando que eu seria o Pinguim, acredito que é hora de dizer… eu NÃO vou interpretar o personagem. Mas eu adorei as artes dos fãs e o amor”.

Segundo foi divulgado pelo ComicBook, as filmagens de The Batman começam no início de 2020, com o ator Robert Pattinson no papel principal. Estreia do filme está prevista para 25 de junho de 2021.

Leonardo Henrique

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *