Conforme o site Collider, Michael B. Jordan e sua produtora Outlier Society, estão desenvolvendo seu próprio projeto de um Superman negro para o streaming HBO Max, centrado na versão de Val-Zod.

Fontes do Collider dizem que sua produtora contratou um escritor que já está trabalhando no roteiro. O projeto seria uma minissérie que Jordan produzirá e possivelmente (nada confirmado ainda) poderia até interpretar o protagonista.

Lembrando que JJ Abrams e sua produtora, a Bad Robot, estão preparados para produzir um filme do Superman negro para a Warner Bros. Há grandes chances do personagem principal ser o Superman Presidente, o Calvin Ellis. Ta-Nehisi Coates já está trabalhando no roteiro desse projeto.

Val-Zod é o Superman da Terra 2, um dos últimos kryptonianos e o segundo a assumir o manto do Homem de Aço. O personagem ficou órfão depois que seus pais foram executados pela alta corte de Krypton. Ele foi encontrado na Terra 2 por Terry Sloan, que ofereceu asilo ao jovem alienígena para “protegê-lo” do mundo exterior. 

Michael B. Jordan está atualmente preparando sua estréia na direção, a frente de Creed III , enquanto também trabalha na produção de um filme do Super-Choque, para a Warner Bros.

Via: [Collider].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias