O astro da Liga da Justiça, Henry Cavill, evitou perguntas que envolvem o seu retorno para um novo filme do Superman. Cavill estreou como o Superman em 2013 em O Homem de Aço. Ele retornou em Batman vs Superman em 2016 e novamente em Liga da Justiça, de 2017, mas os fãs há muito querem ver Cavill retornar em uma verdadeira sequência de “O Homem de Aço”.

Cavill atualmente promovendo o seu novo filme da Netflix, Enola Holmes, onde ele interpreta Sherlock Holmes ao lado da estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, como a irmã mais nova de Sherlock. Quando perguntado sobre uma possível sequência de Superman, Cavill rapidamente retornou a discussão sobre o assunto em questão.

“Bem, eu acho que é importante que isso seja sobre Enola Holmes.”, disse Cavill a um repórter da GQ que abordou o assunto. E sobre se essa resposta constitui um “sem comentários”, Cavill apenas sorri e afirma: “Eu disse o que disse”.

Um fato engraçado que ele revela nessa entrevista, quando o diretor Zack Snyder ligou para Henry Cavill para lhe oferecer o papel do Superman, ele não atendeu o telefone, pois estava jogando World of Warcraft na época, e então deixou tocar. “Eu vi que era ele… mas você não pode pausar WOW, é ao vivo.”

A situação de Cavill como Superman em novas produções ainda é uma incógnita. Em 2018, surgiram relatos de que Cavill não interpretaria mais o personagem. Na mesma época, houve relatos de que a Warner Bros. os planos cinematográficos do Superman para se concentrar na prima dele, a Supergirl. Em maio de 2020, novos relatórios sugeriram que a Warner Bros. inverteu a decisão. Então, no mesmo mês, a HBO Max anunciou a Liga da Justiça de Zack Snyder durante uma transmissão que incluiu a aparição de Cavill.

Pouco depois, houve relatos de que Cavill havia assinado um novo acordo para retornar como o Superman em futuros filmes da DC Comics, embora não necessariamente liderando uma sequência de Homem de Aço.

Cavill nunca parou de pensar onde gostaria de chegar com o Superman. Em 2019, ele disse: “De onde paramos com o Homem de Aço, em particular, foi o cara que havia encontrado seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas tinha meio que encontrado no final, que havia cometido algo que ele consideraria um pecado horrível matando o último membro de sua espécie.”, disse Cavill. “Esse é um lugar onde eu gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando a positividade de quem ele é. Não necessariamente a versão de uma caixa de chocolate, mas a inclinação para isso. Aquele personagem que se torna um ícone de esperança e desfrutando dessa experiência em vez de necessariamente ficar desconfortável por ela.”

Conforme o THR, Cavill voltará a vestir a capa do Homem de Aço para novas gravações de ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder, que chegará em 4 partes ao streaming HBO Max em 2021.

Via: [ComicBook.]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias