O diretor Zack Snyder está montando a sua Liga da Justiça ao menos mais uma vez. Com seu corte do filme tomando forma de uma série para ser lançada na HBO Max. Snyder vai colocar seus heróis de volta em ação para novas filmagens, que devem ocorrer em outubro, para o lançamento oficial de Justice League Director’s Cut no próximo ano.

“A filmagem, que transformará o ‘Snyder Cut’ em uma série limitada de quatro episódios, deverá trazer de volta Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha para novas cenas.”, relata o site THR. “Também definido para aparecer está o ator Ray Fisher como Cyborg.”

O site comenta sobre a presença de Fisher em específico, visto que o ator já se pronunciou oficialmente em discordância ao estúdio a respeito das investigações envolvendo os casos de abuso de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg no set de filmagens de Liga da Justiça.

Fisher atualmente está em negociações para interpretar o Cyborg novamente no filme The Flash, no que é descrito como um papel “cameo”, conforme afirma o ComicBook.

Porém, segundo o THR, as negociações entre a equipe de Ray Fisher e a Warner Bros pararam depois que o estúdio recusou a oferta/preço para uma participação de Ray no filme do Flash.

Affleck está pronto para retornar em The Flash, mas o futuro de Cavill é incerto. Gadot gravou recentemente Mulher Maravilha 1984, mas o filme ainda não foi lançado devido a atrasos ao longo de 2020. Momoa interpretou o Aquaman no filme solo do herói após Liga da Justiça e deve retornar para uma sequência em 2022.

Jason Momoa e o ator Ezra Miller não estão entre os membros do elenco que participarão das filmagens adicionais do corte de Zack Snyder. Conforme o The Wrap, o orçamento para finalizar a versão de Snyder gira em torno de U$70 milhões de dólares.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias